segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coisas novas, e preciso me socializar

Hoje fui ao parque da cidade, porém, fui de carro. Lá é um ótimo lugar pra se andar de bicicleta, só que ainda não é muito viável levar no carro. Ou vou direto de bicicleta, ou eu alugo uma lá. E não, não vou alugar. Pra mim é assim; se eu quero fazer uma coisa, e tem mais de um jeito de fazer, eu vou querer o melhor. Então, se eu quero ir andar de bicicleta no parque, eu vou com a minha. Se eu tenho um filme em DVD, só que ele também existe em bluray, eu vou atrás do bluray primeiro XD.

Então, nessa de praticar alguma coisa sempre, mais a vontade de aprender algo novo ou diferente, eu coloquei na cabeça que teria que dar um jeito para um passeio como aquele. Pensei no patins, e no waveboard. Fiquei com o waveboard :D

Coloquei na cabeça que vou aprender a andar até o final das minhas férias.

challenge-accepted

E posteriormente, colocarei um vídeo de perspectiva em primeira pessoa.

Também estou querendo assinar alguma revista pra mim. Estou na dúvida entre a Galileu e a Scientific American do Brasil. Sei que muita gente pode falar pra eu assinar alguma de notícias globais, acho muito bom também saber, mas é que… essas são tão legais :B

Se alguém puder me indicar alguma, eu agradeço.

 

Agora a parte forever alone…. kkkkkkkk

Faltam só 16 dias pra acabar as minhas férias, e ainda não sai com nenhum amigo/conhecido. Sabe o que é isso? Eu quase não tenho amigos! Ç_Ç Não, mentira. Eu tenho amigos, conheço bastante gente até, mas não adianta nada se quase todos moram em outras cidades, rsrs.

Pois é, em Jundiai, eu tinha o grupinho que eu achava que seria daquele jeito pra sempre. Leve impressão que já falei disso. Enfim… Era um casal, eu e mais outro. Nós achávamos que só faltava eu e esse outro amigo acharmos uma namorada (“achar uma namorada” ficou meio esquisito, eu sei… mas eu ia escrever “…faltava eu e esse outro amigo começarmos a namorar…” Ia ficar estranho). Porém ainda não temos namorada, e o casal não é mais um casal a um tempo, rsrs. Pois é… e pra variar, o nosso amigo terminou o namoro dele, e começou outro já, só que com uma menina que é legal e tudo mais, super gente boa, só que ela é meio fechada pra outras opções de diversão. Ela é muito dedicada à igreja do pai dela, nada contra, até acho um gesto muito bonito uma pessoa abrir mão de tantas coisas pra se dedicar a um trabalho desses. Porém, não tem tempo pra fazer nada :/ e puxou nosso amigo pra essa rotina também. Poxa… a gente não saia por aí pra bagunçar, beber e fazer merda. A gente saia pra conversar só, dar uma volta de bike e skate, ir em barzinho jogar conversa fora… isso propiciava tantos momentos bons e saudáveis. E agora, nem tempo pra ir em um final de semana no parque não dá mais :/ Fora que ela precisa estar em casa até antes de meia-noite, não conhece Ramones e nem o Queen! Fora outros mais… só que Ramones e Queen meio que espantam não conhecer, rsrs. E se você pensou algo como “poxa, eu também não sou lá fã desses caras aí…” tudo bem (: Ela não fazia ideia nem mesmo do que se tratavam, entendeu? A gente brinca que ela foi criada com monges.

Aí fora esses amigos, eu conheço uns gatos pingados por aí. Será que preciso tanto conhecer mais pessoas? Talvez não… talvez só seja coisa de quem está de férias e queira que o mundo inteiro esteja também. Viajar sozinho durante semana? Visitar quem, se estarão todos trabalhando? XD Ai ai… vou ver o que faço.

--------------------------//--------------------------

Estou com outro filme no gatilho. Cidade das Sombras, 1998. Já assistiu? Bom, dizem ser muito bom. Depois que eu assistir talvez eu comente aqui.

hey ho lets go

Nenhum comentário:

Postar um comentário