sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Metade das férias e refletindo na vida

Ela é tão cheia de surpresas! Brinca com a gente, e nos ensina muita coisa sem a gente perceber. Cada um de nós tem a sua. Então um belo dia ela pode te apresentar uma pessoa, a qual a vida dela se entende com a sua, e decidem caminhar juntas. Isso é o que eu chamo de capítulo. Esse capítulo pode ter 10 páginas, ou 1000, não importa. O que importa é o que contém nele. Às vezes, ele traz sentido a todo o restante da história, ou pode ser sim apenas um capítulo, mas um capítulo cheio de ramificações, aquele que sem ele não daria pra continuar a história.

----------------------------------//----------------------------------

Metade das férias, e o que eu já tenho de novidade?! Aprendi a andar de waveboard! \o/

Comprei ontem, e aprendi a andar ontem! Cai um pouco… Tá, ainda estou perdendo o controle às vezes, mas é porque tenho pouco espaço :/ Preciso ir andar no parque da cidade.

E outra coisa. É muito bom! :D Cansa um pouco, a perna fica acabada, mas com o tempo acostuma. rsrs

----------------------------------//----------------------------------

Estou com saudade de estudar muito.

Escuto música alta enquanto dirijo.

E acho que vi uma coisa estranha. Mas não vou contar pra ninguém, porque muito provavelmente vão dizer que sou eu querendo ver coisa. Juro que vi um meteorito de DIA. Tá, agora até você que lê o blog, ou leu o post do meteorito, provavelmente esteja rindo de mim. Mas não estou inventando. Juro. Eu estava na quadra aprendendo a andar no waveboard, e eu vi um pontinho um pouco maior que uma bola de gude, incandecente como brasa, caindo e se desfazendo bem alto. E não era de fogos de artifício ¬¬

Enfim…

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário