quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não contava com o conteúdo desse post

Falta uma semana para acabar as minhas férias…

Estou um pouco cansado. Sinto a necessidade de voltar a me ocupar o dia inteiro novamente. Todos os dias das minhas férias eu acordei sempre depois das 9 horas, sendo a maioria dos dias depois das 11 mesmo, rsrs. E não estou perdendo tempo… eu só acordei tarde nesses dias porque eu fui dormir tarde. Tarde eu digo, lá pelas 4 horas. Só nesses ultimos dias que fui dormir mais cedo mesmo. Então… indo dormir definitivamente às 4 e acordando às 11, eu tive 7 horas de sono ^^

Bom…

Sabe a igreja que eu disse que conheci? Fazia um bom tempo que eu não ia lá. A questão é que não gosto de ir sozinho. E outra coisa… não gosto da parte que chamam de “louvor”. Pois é, fazer o quê? não gosto. Me julgem.

Enfim… esse ultimo domingo bateu a vontade de ir lá. É um lugar que faz eu me sentir muito bem, e como eu sabia que não ia fazer nada útil em casa, eu fui lá (depois do louvor). Cheguei tranquilo, e sentei lá atrás mesmo, quieto na minha. E ali mesmo já comecei a me sentir melhor :)

No final, eu vi que um casal de amigos estava lá também :D

Bom, ela é a amiga que me convidou pra conhecer essa igreja ano passado, e ele é aquele meu amigo que mencionei recentemente sobre ter começado a namorar com ela.

Ambos são umas das melhores pessoas que já conheci! Tenho muita consideração por ele, e admiro muito a personalidade dele. E ela, é a alegria em pessoa! São perfeitos juntos.

Fiquei muito feliz em vê-los, pois era a primeira vez que eu os vi depois que ficaram noivos. E pra completar, fiquei sabendo a data do casamento, e serei padrinho!!!!!! :D Fiquei muito feliz. O que me fez pensar, o porquê de tanta felicidade de ser padrinho. kkkkkkk, eu não sei. Só é muita satisfação. Poxa, gosto muito deles.

Jhol e Jéssica

-------------------------------------//---------------------------------------

Dá pra notar que estou muito barbudo? Rsrs Mas vou fazer essa semana ainda. Talvez

 

Nessa segunda-feira, eu fiz um negócio inédito. Fui enrolar no shopping sozinho! Verdade… nunca fiz isso. O que eu quero tentar fazer ainda um dia, é ir no cinema sozinho, rsrs. Fui lá pra enrolar e comprar alguma coisa talvez. Eu precisava mesmo de DVD-R pra fazer um backup das fotos.

A mão coçou pra tentar algo na pista de patinação no gelo. Queria chegar em casa dizendo que aprendi a patinar e na pista de gelo ainda por cima, kkkkkkkkkk. Mas não fui… quero ir acompanhado pra não levar tombo e só estranhos rirem de mim.

Aí achei o GTA IV episodes from liberty city bem barato na vitrine de uma loja. Até estranhei. Fui na outra loja perguntar quanto estava, e era o dobro do preço! Voltei lá na outra, tirei uma foto do preço antes (vai que…) e entrei pra comprar. E realmente… pela metade do preço, eu consegui o meu! Finalmente!! Só pra constar; adoro a série GTA.

E depois, do nada, veio em mente entrar na loja de música procurar pelo primeiro album do Paramore. E REALMENTE TINHA!!! Nem perguntei quanto estava! Já peguei logo (acho que o único inclusive), e paguei caro! kkkkkkkkk Mas podia custar o dobro, eu pagaria. A não ser que pela internet saisse mais barato, rsrs.

Estão na ordem de lançamento. Mas o meu primeiro foi o da capa preta, que ganhei de uma amiga do Texas :D Não vendia no Brasil. Depois ganhei da minha mãe o da Borboleta. Comprei o Riot, e o outro foi o que eu comprei por ultimo.

minha coleção

 

E agora acabei de me lembrar que eu tinha algo específico pra escrever, só que esqueci XD

Acho que encerrarei por aqui mesmo. E talvez mais tarde quando lembrar e estive inspirado, eu escreva.

 

Obrigado pela paciência :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário