terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resultado das férias

Como podem ver, ultimamente tenho postado com mais frequência ^^

Hoje é meu segundo dia de férias, e eu achava que não teria tanto o que passar pra cá. Mas me enganei.

Basicamente, estou no computador mais tempo, e consequentemente está mais rápido para eu compartilhar meus pensamentos (:

Agora a pouco, estava pensando em uma coisa, que me fez recordar que eu ainda não havia comentado aqui.

Pra ver como são as coisas… rsrs. Ano passado eu tinha 55% de “certeza” de que eu ia conseguir fazer meu intercâmbio em meados de fevereiro e março! kkkkkkkk pois é. De onde eu tirava tanta convicção?

Enfim… eu cheguei a comentar que não poderia me apaixonar novamente, pois ia fazer isso tudo e tal. E dei prioridade aos meus objetivos. Focar na conclusão da faculdade, e fazer meu intercâmbio. Mas a realidade é outra XD

Me formei (a propósito, minha colação foi dia 31, e eu não fui), e aqui estou eu. Sossegado da vida, com planos de intercâmbio para só ano que vem, e olhe lá! rsrs

E namorar pra mim, nunca foi um problema. Na verdade considero uma das grandes partes importantes da vida. Eu só havia me segurado porque achava que não poderia dar atenção e tudo mais.

Mas aqui estou eu! Com braço cruzado e esperando “ela” cair do céu! kkkkkkkkkkkkkkk Não… to bincando. Vamos ver… Vou continuar como sempre fui. Uma hora simplesmente vai acontecer algo e pronto.

---------------------------------//---------------------------------

Se eu pudesse, eu aproveitaria minhas férias viajando pra um monte de lugar! Ou um só, no exterior :D Já pensou que legal?!

Bom… isso tudo não será possível, mas vou tentar aproveitar ao máximo.

Eu queria fazer um esquema de filmar alguns segundos todos os dias e juntar tudo depois sabe? Tem uns vídeos assim na internet.

Essa sexta-feira, talvez eu viaje. Não vou dizer o destino agora, mas posso dizer que nunca fui, e é bem mais legal no frio.

Terá Itapeva, lógico… ficar lá tranquilo sem aquela sensação de “tempo acabando”. E se pudesse, também gostaria de ver velhos amigos de infância, que faz mais ou menos 13 anos que nãos os vejo, rsrs. TEMPO PRA CARAMBA. Mas ainda assim acho que será legal se eu conseguir ver alguns. Pena que não é todo mundo que está de férias igual eu :/

Faz tempo que não ando de bike. Faz tempo que não vou no cinema. Faz tempo que não vou no hopi hari.

Queria saltar de paraquedas de novo. Queria fazer passeio de balão. Queria fazer passeio de helicóptero. Queria um filme por dia. Queria dias com mais de 24 horas.

Queria e faz tempo muita coisa, rsrs.

Quero fazer coisas diferentes! Preciso disso!

Bom… o lollapalooza já está garantido :D Vou grudar na grade do Of Monstersan Men

---------------------------------//---------------------------------

Ainda estou me acostumando com a ideia de estar livre de compromisso no dia seguinte XD

Pois é, hoje cheguei do inglês já pensando que meu tempo estava acabando, e que teria que ir dormir logo pra acordar cedo tranquilo. rsrs LIIIVRREEEEE!!!!!!!! \o/

23

Bem assim

E logo logo… tchau horário de verão! Devolva 1 hora que você tomou de mim quando começou! haha

Agora acho que acabei. Falei muita coisa aleatória.

 

Tchau

 

 

 

 

 

 

Não, to brincando… não ia encerrar assim né?!

Obrigado pela paciência

ósculos e amplexos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário