quinta-feira, 21 de março de 2013

Pós férias, feliz pra caramba, I’m still into you, eu em outro mundo, e filme

Finalmente!!!! \o/

Depois de 15 dias praticamente, sem postar nada, aqui estou eu  (: Tenho muitas coisas pra escrever, e sinto que não serei muito organizado, talvez até mesmo esquecerei de algumas coisas XD

Enfim…

Primeira semana pós férias, já voltei causando na empresa kkkkkk mas nada de mais. Apenas cheguei cabeludo e barbudo (Sem cortar o cabelo e sem fazer a barba as férias inteiras). Aí claaaro que surgiram as brincadeiras com a minha aparência, rsrs. Entrando na onda, a minha história foi semelhante à do filme “Náufrago”.

 náufrago

Ganhei apelidos como:

Pauloomé, Barrabás, Robinson Crusoe, e Moisés

--------------------------------//--------------------------------

Uma breve resumo sobre a situação atual da empresa:

AOC se juntou à Philips. Agora ambos são clientes da empresa que eu trabalho. Philips ficava em um lugar, e agora tem que se mudar para onde eu trabalho. Estamos evaziando todo o estoque de produtos da philips e recebendo no nosso. Um caminhão pode carregar em média 1200 televisões. Estamos recebendo mais de 10 por dia. E eu como um dos responsáveis pelo estoque, estou tendo que “engolir” esses produtos e dar vazão para mais e mais que não param de chegar. Estima-se que conseguiremos receber tudo definitivamente até o final dessa semana. Fim.

Então… lá estou eu, cheio de disposição….. HORA EXTRA PH! Não, ninguém falou assim comigo. Mas já passei do horário comum logo na primeira semana. E trabalhei no sábado (09/03)!

Segunda-feira mal havia começado, e o pessoal já falava de talvez ter que trabalhar no sábado de novo, rsrs. E depois, pior! TALVEZ ter que trabalhar no dia 29! Haha! Pensei comigo: “O quê!? O MEU dia 29? O dia do show da minha segunda banda favorita!? Que a propóstio, eu já paguei pelo ingresso! Mas neeeeeem a pau!”. Decidi que aceitaria trabalhar no outro sábado de novo, mas já pra compensar a minha “falta” no dia 29, que ninguém será obrigado a trabalhar (e quase ninguém vai). E teve mais! Avisei que eu ia trabalhar só até meio-dia, porque eu já havia marcado compromisso ;)

Enfim, chegou o sábado, trabalhei, cortei meu cabelo, e sai.

--------------------------------//--------------------------------

PARAMORE LANÇOU OUTRA MÚSICA DO NOVO ALBUM!!!!!

--------------------------------//--------------------------------

--------------------------------//--------------------------------

Domingo tivemos O lado Bom da Vida

Recomendo (:

--------------------------------//--------------------------------

Obrigado pela paciência

E pra não perder o costume,

ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário