terça-feira, 5 de março de 2013

Ultimo post das férias

Então fica assim… O ultimo dia das minhas primeiras férias de período integral :)  (Sem trabalho e sem faculdade)

Tudo bem que eu tenho o curso de inglês aí, que vou duas vezes por semana, mas nem conta.

Apesar de não ter sido como eu esperava no início, foram dias muito bons. Eu precisava disso. No início eu esperava viajar com a familia pra alguns lugares por pelo menos uns 10 dias sem parar, e até encontrar com velhos amigos. O que acabou não dando certo devido a alguns empecílios.

Mas como eu já disse, foram ótimos dias! Assisti a alguns filmes e séries. Escutei muita música. Conheci gente nova. Fui dormir tarde quase todos os dias. Acordei tarde quase todos os dias. Comprei um waveboard e aprendi a andar. Fui ao shopping enrolar sozinho. Comprei um jogo que queria a muito tempo. Joguei bastante. Conheci uma cidade nova. Fui pra Itapeva. Teve o aniversário da minha irmã. Comprei mais livro pra mim. Comprei meu ingresso do Lollapalooza. Dirigi ouvindo música alta de noite. Comi o melhor sushi que já provei. Fui outra vez no melhor sushi XD. Encontrei com primos em SP. Deixei o cabelo e a barba crescer. Andei de waveboard na praça de eventos em Itapeva. Fui em churrasco dos bixos da UNESP em Itapeva. Enfim… pra mim foi ótimo :D

E claro, deixei pro ultimo dia tentar resolver algo no banco XD. Mas eu estava relaxado porque eu sabia que era uma coisa simples. E minha agência é muito calma por ficar em um shopping. Tanto que não fiquei nem 5 minutos lá.

Na ida pra lá, eu me vi ser atropelado umas 3 vezes :S

Eu estava a pé em um trecho que tem um posto de gasolina bem grande de esquina, e eu estava passando por ele quando ouvi uma viatura vindo na avenida, e veio muito rápido! No que eu parei de andar, ela virou bruscamente, saindo da avenida pra cortar caminho pelo posto pra sair na rua do outro lado. Quando eu voltei a andar, eu ouvi mais duas vindo, e eu fiquei em choque, não sabia pra que lado ia, pois o posto é um espaço grande e eu estava no meio. Certamente elas iam fazer a mesma coisa da anterior. Uma me viu e deu aquela desviada brusca pra não me atropelar, a ponto de derrapar os pneus de trás. E a que veio logo atrás, virou para o lado oposto da viatura da frente. Agora entenda o gelo que eu passei… A da frente desviou de mim, e a que vinha atrás virou para o outro lado, que dava de encontro comigo. Sabe aquele impasse que tem quando você dá de frente com alguém e quando um vai pra um lado, coincidentemente a pessoa escolhe o mesmo lado e dão de frente de novo? rsrs. Aconteceu isso em 1 segundo entre eu e aquela viatura. Quando uma desviou de mim pela minha esquerda, a que vinha atrás escolheu a direita e me viu. A minha reação foi ir para a esquerda (o lado da outra que já tinha passado). Só que no susto, o motorista foi desviar de mim e pegou a esquerda também, ficou na minha reta de novo, freou, derrapou rapidinho, eu pulei pra trás de um poste à direita, e ele seguiu o caminho. Foi tudo muito rapido Ç_Ç Fiquei com a perna tremendo.

Tentei representar como foi. Clica na imagem pra ver maior.

quase atropelado

Graças a Deus estou bem (:

-------------------------------------//-------------------------------------

Bom, como eu havia dito aqui, eu tinha a ideia de gravar alguns segundos de várias coisas aleatórias durante as férias, e depois juntar todos em um único vídeo. Gravei, mas não foram todos os dias. Acho que ainda dá pra fazer, mas vai ser pouco :/  Será que faço mesmo? Infelizmente não vai ter o meu “quase atropelamento” XD

-------------------------------------//-------------------------------------

Ahh, falei que fui andar de waveboard na praça em Itapeva né? Pois então… só havia um problema, ou alguns problemas…

Estava tendo encontro de carro, moto, funkeiro, carro de som, e todos os derivados. Só que concentrados em uma parte só praça. Fui andar do outro lado. Outro “problema” é que as rodinhas do meu waveboard, acendem quando giram, rsrs. Isso eu descobri só depois que comprei, mas eu não ligava até ter que andar em uma praça cheia de gente. Então imagina… Algo parecido com um skate, porém anda sem precisar de impulso, usa apenas duas rodinhas semelhantes às de patins, e ainda brilha!! Minha primeira experiência foi meio chata, porque peguei velocidade e passei por um trecho que era descida, e ponto de concentração de skatistas e observadores. A primeira coisa que ouvi foi “ olha, que bonitinho, a rodinha dele brilha” ¬¬ Claro que fiquei desanimado de passar por ali. Só que eu havia passado rápido. Quando eu fiz a volta, e comecei a dar o movimento sem precisar colocar o pé no chão, as pessoas foram fazendo comentários positivos ^^ Não teve um minuto que não tivesse gente falando que era legal, interessante, e pedindo pra tentar andar. Uma criançada foi atrás de mim pedindo pra tentar, e eu bonzinho, deixei. Um tempo depois eles já estavam andando a mais tempo que eu, rsrs. Aí além de eu ter que pedir pra voltar a praticar, ainda tive a ajuda de um dos molequinhos que parecia ser “menos infantil” e estava com o skate dele, sem o menor interesse de conhecer o meu, convenceu eles que eu precisava treinar e eles estavam me atrapalhando, XD.

2013-02-20_20-06-19_242

IMG_4659

No final da noite, as rodinhas estavam destruidas :/ Elas não são adequadas para asfalto e terreno irregular. Mas já comprei hoje as novas rodinhas, que são mais resistentes e NÃO BRILHAM, kkkkkk.

 

Obrigado pela paciência.

 

Ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário