sexta-feira, 3 de maio de 2013

Agora, a vez daquele que está feliz ^^

Dia 24 de Abril, foi o dia do desespero. Haha, mas calma. Nesse dia, abriu as vendas para a pré-venda de ingressos do show do Paramore, somente para membros do fã club.

O grande “perrengue”, foi que eu soube que já estava liberado enquanto eu estava trabalhando! Fora que eu tinha combinado com um primo, e ele estava um pouco desatualizado. A gente queria a área premium, e é obviamente a mais concorrida. Se eu comprasse a tempo e ele não, ia ficar um clima super sem graça. Não ficaríamos juntos no show, ou quem conseguisse comprar iria abrir mão do ingresso privilegiado. COMPREI O MEU. Corre Eduardo! Compra logo! E ele não conseguia ter acesso ao código promocional dele, depois não tinha dinheiro para aquele valor, depois não tinha cartão de crédito, e depois de muitas ideias, conseguimos fazer com que ele comprasse o dele! \o/ \o/

A gente não para de falar nisso. Todo dia temos algo pra falar. Seja alguma observação de música, ou alguma parte da nossa correria no dia do show.

BUD ZONE – lá onde o suor da banda vai cair kkkkkkkk

----------------------------------------------------------------------------------

Estou sentindo que estou voltando a um estado, digamos, menos instável. Pois é… eu estava cheio de ações dos 5 minutos. Acho que deixei a poeira abaixar, e vejo que sinto um pouco de falta daquele ritmo que já estive um dia. É uma coisa pessoal sabe… acho que ninguém que me conheça notaria o tipo de mudança que estou falando. Enfim… só pra registrar mesmo XD

 

Volto a dizer que preciso urgente terminar de ler aquela “prisão de papel” que me comprometi a ler. A fila está grande! :D

Músicas! Músicas músicas… alguém me indica? Índie de preferência. Pois se tem uma coisa muito boa que tenho feito ultimamente, é dirigir ouvindo música :D
Essa ritmo de fazer inglês, e sair com amigos (na verdade não são tantas pessoas, kkkkkkk) tem feito eu praticar bastante a direção. Estou muito feliz comigo mesmo! Até passei por alguns desafios/puzzles da vida real XD

Assistam! Beginners: toda forma de amor. Intocáveis. Django livre. E pra quem gosta dedesenhos, e principalmente jogos, DETONA RALPH.

 

O meu “momento empresa” dessa vez é: Maldita Philips.
Nada contra a marca, até gosto muito dela e tenho boas experiências. Mas acontece que a partição de televisores dela, virou cliente da empresa que eu trabalho. E a instalação dela está provocando muita bagunça! Quase fiquei louco esses dias! Tendo que me dividir em 3 pra resolver os problemas de todo mundo, pra no final das contas eu dizer que não havia disponível aquele produto que venderam, a não ser na área de avarias (onde tem que trocar a embalagem). E depois, soube que foi CAGADA deles, de não terem atualizado as informações sobre a quantidade de produtos com avaria no sistema deles. E olha que o produto era televisão de 47” !

 

Lembra que eu disse que andei com o Wand (meu waveboard/ripstick) em Itapeva, destruiu as rodinhas e tudo mais? Então… comprei outras, blablabla, fui andar no parque da cidade… pfff, lá se foi a rodinha nova! D: Durou um passeio só. Aí que me recordei que comprei ela pra poder andar em asfalto, que era o piso da praça em Itapeva. Mas no parque da cidade, é outro piso mais destruidor ainda :/ Pelo menos paguei baratinho nelas. Agora, já entrei em contato com um pessoal que conhece essas coisas, e me indicaram uma única loja em São Paulo, pra comprar a rodinha mais resistente deles. Capaz eu sair gastando mais do que eu paguei no próprio Wand  :S 

 

Eu estava todo empolgado pra escrever alguns devaneios, mas não me lembro de nada direito :/ sabe como é? Vou ter que voltar a andar com um caderninho na mochila pra anotar essas coisas.

 

Acho que em breve vou ter que trocar meu PC e meu celular Ç_Ç
O PC já não aguenta mais atualizações, e meu celular não dá mais conta do recado, kkkkkkkk, literalmente. Então, tenho pensado muito em aproveitar isso pra fazer maior proveito da minha mesa, e investir em um All-in-one. O legal mesmo seria um Imac, claro. Mas além do software fechado, tem também o preço dele, que é bem salgadinho em comparação às demais marcas. Alguma outra sugestão? Tem um dell também… E quanto ao celular, estou só esperando o lançamento do NOKIA Lumia 720. É um ótimo custo benefício! Pesquisa lá. Ele funciona com Windows phone 8, mas acho que é isso mesmo que eu quero. Android trava muito! E eu odeio essas coisas falhas. Precisa ser perfeito! E a opção perfeita, seria o Iphone, mas já tenho o Ipod que faz todas as coisas que ele faz já, menos ligação telefônica, óbvio. E porque o Iphone é O cara dos celulares? Simplesmente porque a Apple faz a arquitetura de programação do SO especialmente para o hardware deles. Diferentemente dos outros sistemas operacionais, que são feitos para servirem em diversos aparelhos. Explicado?

 

Tenho pensado também na minha futura segunda graduação, ou em uma pós. Ainda estou em uma tremenda dúvida :/ Pós, quero tentar na USP ou na UNICAMP. Ou, faço cursinho de pré-vestibular sem muito compromisso, pra não ficar parado sabe?e Obviamente, tentar vestibular no final do ano. Acredito que estudando sem toda aquela pressão de “minha vida depende disso”, eu consiga um desempenho melhor do que eu teria em época de escola. E nem quero continuar a falar nisso, porque me irrito ao lembrar tudo o que me atrapalhou nessa conquista.

 

Preciso partir pra violência no GTA a qualquer instante pra aliviar. Que por falar nisso, o GTA V será O jogo! Estou muito ansioso!

 

Chega, acabou, até mais.

Obrigado ^^

ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário