segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boca de praga

O título assusta né?
O que quis dizer é que eu realmente nunca sei o que será de minha vida. Pois é, eu sei, sempre digo isso kkkkkkkkk. Acontece que até umas semanas atrás, eu escrevi coisas esquecendo o quanto a minha vida é incerta. Dá impressão que aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!
Novas perspectivas, novos planos, novos desejos…. eu sou maluco, só pode. (Relendo… refleti, e lembro que sempre peço a Deus, e reforço, que minha vida está nas mãos Dele, então não tenho o que reclamar :D)

A cabeça anda à mil, com sentimentos, compromissos, e tarefas do dia-a-dia.
E de repente….
             53
-------------------------------//-------------------------------
Essa ultima semana foi uma loucura! kkkkkkkkkkkk
Estou cobrindo meu cargo, um cargo de um outro que é superior a mim e saiu (a vaga dele está aberta :D) e metade das tarefas do meu chefe, que está de férias. Bom… essa coisa dele tirar férias, me fez lembrar que ainda não comentei aqui, mas meu gerente está planejando me dar férias de novo (ou já comentei?), e tudo indica que será em julho! 20 dias, sem saber direito o que fazer.
Ontem fui pra Curitiba no aniversário de uma prima. E foi uma parte da família pra lá também! Apesar de ter sido rápido, foi muito bom ter feito isso. Bateu uma nostalgia passar pelo caminho o qual eu havia passado pela ultima vez 13 anos atrás, deixando aquela região por uma vida em João Pessoa… Pensei em tanta coisa, tantos planos feitos e desfeitos, e toda aquela volta na vida, eu ali, novamente naquela estrada, fazendo o caminho inverso.
A festa foi dessa coisinha linda aqui
 IMG_1010
Rsrs, ela não gosta de foto, mas essa foto eu consegui porque liguei a câmera da frente do ipod, e ela ficou fascinada em ficar se vendo na tela XD
Mas o gostoso do passeio mesmo, foi a reunião em família. Aquela coisa de ficar um monte de gente na cozinha conversando, e dando muita risada.
Enfim… foi bem rápido :/
-------------------------------//-------------------------------
Finalmente troquei meu celular! E android não faz mais parte de minha vida. Peguei um Lumia 720. Ele usa windows 8, tem uma câmera excelente, boa duração de bateria, mas venho notando um leve erro na transição entre um aplicativo e outro, e acho que a Nokia pecou em não fornecer acessórios melhores. Nem digo acessórios, porque na verdade só veio o fone de ouvido, que é daqueles pequenos que ficam “dançando” na sua orelha… e não veio carregador pra carro. Sei que alguém pode estar achando demais eu reclamar disso, mas acontece que no meu celular anterior, da MOTOROLA, que 2 anos atrás era o celular equivalente a esse novo, veio tudo do melhor. Meu fone de ouvido da motorola é excelente (Estou usando ele no Nokia, rsrs) e veio com o carregador veicular… E convenhamos que se for analisar bem, a marca dos celulares, na maior parte do tempo tem chance de aparecer mesmo, quando as pessoas estão escutando música. Está lá, o fone bonito, com a marca escrita…
-------------------------------//-------------------------------
Amanhã….. Casamento do Jhol e da Jéssica! Passou rápido demais! Nossa. E eu empolgado com o fato de ter que me vestir de social kkkkkkkkkkkk
-------------------------------//-------------------------------
Lembra que eu disse de um livro que estava me matando, porque ele tinha muitas linhas escritas em letras beeem menores? Então, sinta o drama.
IMG_1024
Não são todas assim, mas essa é um exemplo do que acontece que me deixa tão cansado. Mas já estou quase acabando :D
-------------------------------//-------------------------------
Assisti “Se beber não case 3” ! Muito bom! Pra mim, o melhor dos três.
-------------------------------//-------------------------------
Música aleatória pra semana ^^

Acho que é só.
Obrigadão pela paciência
ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário