quinta-feira, 11 de julho de 2013

Finalmente!

Nossssssss…. Faz tempo demais que não escrevo aqui! Smiley confuso

Acho que tenho muita coisa pra escrever, entre minhas bobagens rotineiras e reflexões.

Eu não cheguei a comentar do casamento do Jhol né? Nossa, foi bem legal! A ideia era eu comprar/alugar uma roupa legal. Nessas, desisti de comprar e alugar, e acabei pensando em usar o que eu tenho mesmo. A princípio, ia trocar apenas a camiseta. Então fui à uma loja indicada pelo Jhol (meu amigo, o Noivo) e foi perdição total kkkkkkkkkk Sai da loja quase completo XD Até lenço pra por no bolso do terno eu comprei. Fico imaginando que os vendedores me venderam aquele lenço, e depois que eu sai de lá, esperaram eu tomar distância, olharam um pro outro, e disseram algo semelhante a “ele não vai usar…” Racharam o bico eternamente de mim. kkkkkkkkkkkk

Enfim… Casamento. Altar. Jéssica e Jhol casando. Madrinhas sentadas, padrinhos em pé. Paulo Henrique ao lado do Henrique Paulo. Um diálogo:

- Você já chorou?
- Um pouquinho.
- Se eu chorar, você chora também.
- Fechou.

Após a cerimônia, nos surgiu um convite do Jhol e do irmão da Jéssica.
Durante a festa, dançarmos a dancinha clássica do Carlton

Sim… nós dançamos isso. E foi filmado! \o/ Muita gente gostou kkkkkkkkk e foi muito engraçado fazer isso.

------------------------------------//------------------------------------

Nesse meio tempo que não escrevi, assinei minhas férias para o dia 08/07. Anunciei para algumas pessoas. Fiz planos para os dias. Olhei preço de passagens para comprar o quanto antes. Marquei para tirar passaporte, etc… Uns dias depois, a moça do RH, me vem com uma cara de pastel, avisando que esqueceu de enviar a solicitação das minhas férias à matriz, e que não estavam aceitando.
Ela: – AI, não me diga que já marcou alguma coisa, que senão o Marcos (gerente) me mata.
Eu (meti o louco pra pesar na consciência dela): – Não não… só combinei com meu pai, minha irmã, alguns primos e minha namorada para todo mundo assinar as férias juntos. Todo mundo já assinou também, e agora só eu que vou ter que pular fora.
Ela: – Ai, Paulo, não me olha assim.

Porque eu nasci bonzinho? PORQUÊ? Eu poderia muito bem ter falado pra ela se virar.

Mas não… Teoricamente, estão marcadas para o dia 05/08. Vamos ver.

Já que estou falando de algo na empresa… que tal os dias que eu emendo feriado, porque compenso trabalhando alguns minutos a mais todo dia? Legal né… teve o dia 9 que foi feriado estadual em SP, e nessas a empresa emenda a segunda-feira. Claro que combinei coisas para esse dia. Porém, uns dias depois de perder as minhas férias, meu chefe me fala que vou trabalhar nos dias 5, 6, e 8! Que maravilha né!? Resumindo…. foi inventário (meu principal trabalho), não tinha como dizer “não”. Mas conseguimos quase finalizar no sábado mesmo. Fui recrutado para trabalhar na segunda, “chorei” pro chefe me liberar a segunda-feira. E ele me liberou!!!!!!!!

------------------------------------//------------------------------------

Fui pra onde? Pra onde?!
Itapeva! Lógico! :D

E foram dias abençoados ^^

Encontrei com uma das pessoas mais especiais pra mim atualmente.

2013-07-08T22-36-42_5

Teve a boa e velha bagunça em família (saudável ^^) na casa da Tia.
Passeio no “grande nada” kkkkkk
Frio de Itapeva.
Etc….

Quando voltei agradeci muito ao meu chefe ^^

E amanhã, além de sair mais cedo da empresa, eu já vou direto para a rodoviária para ir para Itapeva novamente. Domingo eu volto (:

E por enquanto… é só “)

 

Obrigadão pela paciência

Um comentário: