sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quebrando o silêncio

Bem…. um post padrão, do tipo que sou acostumado a postar e qe pretendo fazer agora, faz MUIIITO tempo que não escrevo.

O fato é que voltei aqui para escrever as mesmas abobrinhas de sempre.

Hoje é meu ultimo dia de férias, rsrs. Pois é, tirei minhas férias “atrasadas”. E se eu tivesse o compromisso de sempre postar coisas da minha rotina aqui, eu diria que estou atrasado com o blog também. Eu estava vendo aqui, e o ultimo post válido, foi no dia 11 de julho! Vixi… faz tempo hein. Mas já passei mais tempo que isso. Enfim! Os ultimos meses pra mim foram mentalmente muito cansativos. Essas férias definitivamente vieram do céu! Me assusto ao novamente me dar conta do quanto é certo que “pra tudo o que acontece, há uma boa razão”. Incrível! Preferi mil vezes o erro da mulher do RH do que ter tirado antes.
Meu mês de julho foi extremamente agitado. Fui para Itapeva 3 finais de semana seguidos! Só não fui no de 27 e 28. E pra mim parece que aconteceu muito mais coisa do que realmente aconteceu.

Mas beleza… Julho passou voando. Teve o show do Paramore dia 30 (ai meu Deus… Já disse tudo e repito: foi demais). E dia 5 começaram minhas férias. Achei que resolveria de tudo nas férias.
Mas só resolvi duas coisas no banco na primeira semana, e pronto. Esse meio tempo de Julho pra cá, muita coisa aconteceu não diretamente comigo, mas indiretamente sim. Coisas que me fizeram rever várias vezes minha vida, em várias possibilidades. Estava com muita coisa na cabeça sabe… se não fossem essas férias, acho que eu teria surtado emocionalmente. Foram dias que praticamente fiquei em casa, quieto, lendo meu livro, jogando video-game, assistindo filme, fuçando na internet, ouvindo música, e por aí vai um leque de possibilidades desse mundão chamado “casa”. Tá, sai algumas vezes. Umas 5 eu acho…

Não andei de bike. Não andei no waveboard com rodinhas novas. Não fui no dentista. Não fui no cabelereiro. Não zerei nenhum jogo. Não viajei pra Itapeva. Não tirei meu passaporte.

Resolvi meu problema no banco. Terminei um livro. Comecei outro livro. Passei dois dias com meu primo. Fui pela primeira vez no IMax 3D. Arrumei minha escrevaninha como sempre quis. Tive um ótimo aniversário.

E agora, à beira do fim do ultimo dia útil de férias, creio que minhas “coisas” estão em ordem.

 

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário