sábado, 5 de outubro de 2013

Sinto que tem tanta coisa atrasada…

Bem, hoje é um sábado. Um sábado tranquilo, em casa, no meu canto, quieto, escrevendo e ouvindo música, com a iluminação do jeito que eu gosto.

IMG_1578

Poderia ter ido trabalhar? Poderia. Não me chamaram, mas me prontifiquei, me arrependendo 1 segundo depois. No final do dia na sexta-feira, avisei que não iria mais.

A propóstio, antes que eu esqueça, passei o dia trabalhando com duas chinesas ^^ Elas foram fazer auditoria no estoque pra ver se estava tudo dentro dos conformes. E o único que sabia falar inglês rasoavelmente bem, era eu. Meu chefe me chamou, avisou que elas iriam pra lá, e perguntou se eu poderia ajudar.
Ambas devem ter por volta uns 20 a 24 anos no máximo. Super moleconas, rsrs. Esses chineses estão mudando meus conceitos sobre eles.

----------------------------//----------------------------

Final de semana passado fui para Itapeva (:
Aproveitei pra visitar minha mãe e o Luppy :)
E teve uma festa de aniversário de um primo, que todo ano fazem essa festona pra ele. Quase a família inteira se reúne… tem todos de Itapeva, e quase todos de São Paulo. É sempre muito legal tudo… principalmente porque junta eu e mais dois primos da mesma idade. A gente não apronta muito, mas dá pra sair histórias pra contar, rsrs.
Dessa vez, não tinha lugar na casa do que mora lá, mas eu e o outro sempre dormimos lá… tínhamos que nos virar de alguma forma. Fomos ao PUB para o outro conhecer, e saímos de lá por volta das 1:30 da madrugada. Fomos até a casa da minha vó pegar um colchão, e…. quem disse que alguém atendeu a gente? kkkkkk “Ok… a gente faz um bem bolado lá com cobertor no chão”.
Quando fomos sair de lá, quem disse que o carro dava partida!? kkkkk sem bateria, não sei como! Então um ficou dentro do carro, e nós dois empurrando o carro. Só que estava MUITO pesado, e começou a chuviscar… a gente já entrando em desespero, o outro alinha o volante e sai do carro pra tentar ajudar a empurrar, só que no mesmo instante que ele saiu, o carro desandou de uma forma impressionante! kkkkkkkkkkk E ele é o gordinho XD Eu e o outro não se aguentava de rir da situação. Só foi ele sair! Incrível como era bem mais pesado antes. Então ficou aquela cena, a chuva engrossando, e dois marmanjos tendo crise de riso enquanto tentavam empurrar um carro. Cheguei a apoiar o rosto na traseira do carro, de tanto rir, rsrs. Mas pegou no tranco e fomos pra casa.

----------------------------//----------------------------

Dia 19 de setembro, chegou meu GTA V aqui em casa :D
E em 12 dias eu zerei, rsrs. O jogo é impressionante! Gráficos, detalhes do mundo, dinâmica da cidade, tudo! Pensaram em cada detalhe. E ontem eu consegui jogar on-line pela primeira vez.
A história é muito curta! (Não sou viciado ¬¬) E esperava um pouco mais do mapa, mas tranquilo ^^

----------------------------//----------------------------

Eu e a minha irmã estamos nos virando bem. Não TÃO bem, kkkkkkkk, mas não passamos fome, graças a Deus.
No primeiro final de semana a sós, eu me arrisquei na cozinha, e fiz um macarrão ao molho branco. Peguei uma receita de molho branco na internet, e olha…. não quero me gabar (mesmo porque a receita não é minha), mas ficou MUITO BOM! Ficou viciante! Nós dois traçamos todo o macarrão. A intenção era fazer muito pra sobrar pra ela esquentar na segunda-feira, mas não resistimos.

Já fizemos sessão tranqueira. kkkkkkkkkk, que se resume a comprar um monte de tranqueira pra comer, juntar tudo e comer.
E hoje praticamente almocei 670 ml de açaí com granola e mel XD

É engraçado ir ao mercado fazer compras com ela, dá uma sensação de independência que não passa nunca!

----------------------------//----------------------------

Hoje assistimos a um filme, chamado Truque de mestre. MUITO F*** Bom! Que tem a participação dessa coisa linda da Mélanie Laurent kkkkkkk Estou ficando fã dela. A vi pela primeira vez no Bastardos Inglórios, e depois no Toda forma de Amor.

je-vais-bien-ne-t-en-fais-pas-2006-05-g

 


Acho que vou finalizar por aqui.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário