segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mini retrospectiva

Estava eu aqui, nessa humilde cadeira, lendo diversos rascunhos de posts que eu acredito serem chatos para postar (porque digo muita coisa que já disse antes), e decidi de uma vez por todas parar de escrever as mesmas merdas, e matar a saudade de velhas postagens.

Uma coisa que me surpreendeu, é o fato desse ano eu ter postado muito menos do que nos anos anteriores Oo

Apesar do tempo disponível ter sido muito maior do que qualquer outro ano, acredito que esse baixo rendimento tenha sido assim, por causa do piscológico meio afetado com acontecimentos muito intensos em tão pouco tempo. Foram coisas que não escrevi aqui, pelo fato de serem pessoais demais.

Esse ano foi demais! Acredito que se pudesse fazer um gráfico de minhas emoções durante o ano, seria semelhante ao gráfico de respirações de um asmático! (comparação triste)

Também acho que ajudei muito mais aos outros do que a mim mesmo…
Tomei decisões precipitadas, que batem diretamente de frente com linhas de raciocínio que procuro levar para a vida.
Conheci muita gente, mas sai pouquíssimas vezes com amigos. Aproveitei muito mesmo, só até meados de abril… depois disso, as coisas foram ficando paradas. Julho foi bem agitado, finalizando com a melhor parte do ano, o show do Paramore. E então o tempo foi passando, comigo em casa mesmo. Tudo bem que durante o tempo, eu sai, mas sai pra encontrar com parentes. Depois de abril, só fui sair com amigos agora em novembro, que foi uma visita de uma amiga lá de Aracaju :)

Mas as poucas coisas boas que tiveram no decorrer do ano, foram muito boas! Imagina, vi as minhas duas bandas preferidas bem de perto! Melhorei muito no volante. Dirigi muito ouvindo música alta. Morei “sozinho” com a minha irmã durante 2 meses. Me arrisquei na cozinha. Acho que foi o ano que mais comi pão de mel também, rsrs. Açaí então, nem se fala! (Óh o tipo de coisa que eu escrevo na parte boa do ano… pão de mel e açaí, kkkkkkkk). E fechando o ano com chave de ouro, dei início ao processo pra tirar meu visto. Ano que vem, se Deus quiser, vou começar com o visto em mãos :D

E acabaram de me ensinar que, não passar a mão na cabeça quando acordar, evita que os sonhos fujam ^^
Legal né? Tomara que funcione mesmo.

 

Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário