segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um tempo depois

Depois de muitos posts não relacionados com minha vida, eu acho que voltei pra escrever algo…

Tudo bem que teve aquele meu sonho ali… mas registrei pela falta do que escrever mesmo, e pelo fato do quão forte são as memórias dos sonhos com essa garota estranha, já que geralmente não lembro de tantos detalhes após acordar e não ser a primeira vez que sonho com ela.
Nunca soube quem é, nem nunca vejo o rosto dela por completo. Talvez nem seja a mesma. E pelo que me recordo, tive apenas uns 3 sonhos com ela.

Esses dias até estava inspirado pra escrever. E lembro de umas coisas, porém acho que fica bagunçado colocar todos os temas em um único post, rsrs.

Quero fazer uma retrospectiva amanhã, já que agora (23:50h) não me sobra muito tempo.

Mês passado passou voando! E esse mês, JÁ ESTÁ NA METADE!
Sexta-feira teve a festa de final de ano da empresa! Parecia que foi esse ano ainda que teve a anterior…
Essa semana será bem cansativa, pois estou me preparando para o inventário da empresa, que ocorre todo final de ano. Começará dia 26, e vai até o dia 28 :/
E esse ano, vou trabalhar dia 24 Ç_Ç Mesmo que seja até meio-dia apenas, acho que não terei cabeça pra viajar. Imagina só, maior correria por causa do bendito inventário, cobrança pra caramba, prazo curto, trabalhar até meio-dia, sair na correria pra Itapeva, chegar lá por volta das 16:30, e às 19h já tem gente correndo pra todo lado atrás das coisas da festa, tem a festa, aí vou dormir tarde, acordar um pouco tarde, e já ter que fazer as coisas correndo de novo pra poder voltar em um horário bom pra Jundiaí, pois no dia 26 tem que trabalhar!

Aiai viu…

Vou deixar pra postar mais outra hora. Desculpe pelo post chato…

Nenhum comentário:

Postar um comentário