terça-feira, 18 de março de 2014

Conseguimos!

 

Obrigado Deus, Pai, Mãe, Maninha, amigos, primos, e todos os desconhecidos que um dia torceram por mim, para conseguir realizar esse sonho. E o que eu tenho a dizer por PH ali de 2011?
Cara, não foi exatamente no final de 2013, mas 2 meses depois ;)

post canada

http://bagulhodopaulista.blogspot.ca/2011/05/canada.html

No dia que sai de casa, assim que entrei no carro a caminho do aeroporto, a música do meu pendrive (com mais de 150 músicas) que começou a tocar , coincidentemente foi DayDreaming do Paramore. Foi uma cena que me marcou muito, e tenho certeza que será uma daquelas memórias fortes que terei pelo resto da vida. Aquele dia lindo em Jundiaí, o clima perfeito, e essa música tocando.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário