quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Felicidade súbita

Depois de 6 dias, acho que posso dizer que estou oficialmente reinstalado no Brasil. Cheguei dia 21, um dia antes do meu aniversário. Pra mim, parece que foi tudo um sonho… Não sinto como se tivesse passado tanto tempo fora. Não tive um choque muito grande ao ver tudo, porém no princípio estranhei demais pessoas que eu não conheço falando em português. Eu estava acostumado a apenas ver meus amigos falando português, e aqui assim que cheguei no aeroporto já deu um nó na cabeça quando alguém me cumprimentou com “Bom dia”. Deu um leve atraso na mente pra entender aquilo. Enfim.

Teve probleminhas pra resolver com banco e empresa, mas hoje graças a Deus foi tudo resolvido.

E hoje me bateu uma felicidade muito repentina. Não sei dizer o motivo, apenas senti. Estou muito em paz e satisfeito… sinto que coisas boas estão para acontecer.

Então aproveitei pra curtir o momento no meu computador, no meu cantinho especial, com a brisa que entra pela minha janela, aqui, escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário