quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Coisas boas

Algo que gosto de fazer em minha vida, está acontecendo muito intensamente agora. Mudanças. Aquela velha questão do texto “mude” . É sempre bom mudar as coisas. E eu imaginava que isso aconteceria depois do intercâmbio, mas não tanto. Esse dias até pensei em mudar o nome do blog, mas não estou conseguindo me lembrar agora :S Imagino que seja meio estranho mudar o nome desse blog, que já faz parte da minha vida a 5 anos. Eu me apeguei a ele. Mas o nome que eu havia pensado, ainda manterá a alma dele. Me pergunto porquê não anotei em nenhum lugar esse nome novo… Quero mudar, pois eu estava morando no nordeste quando eu o criei. Lá eu era um paulista com histórias pra registrar. Porém, não faz mais sentido já que voltei a morar no estado de São Paulo, e sou apenas mais um.
O nome novo, era algo como “memórias de uma vida” algo assim. “Estilhaços de memórias”… Não lembro, mas estou afim de mudar. Quanto ao layout, ainda não enjoei desse atual.

Eu levei um tempo pra escrever aqui, porque eu fiquei sem o computador. Cheguei sexta à noite em casa (madrugada de sábado), a qual eu pedi Ela em namoro, e eu não queria saber de barulho para dormir. O computador estava ficando 24h ligado, para não correr o risco dele não ligar novamente caso eu o desligasse. Mas naquela noite, eu me desculpei dele e o desliguei. Tudo para curtir o meu momento de silêncio absoluto e os meus pensamentos. Porém como previsto, não ligou no outro dia. Tentei de tudo, e nada adiantou. Na segunda levei ele pro técnico, e resgatei ele hoje. O problema dele? Velhice :(
Pois é, o técnico falou que ele não tinha nada de errado, mas que  essas frescurinhas dele só ligar quando quer, é sinal de componentes chegando ao final da vida útil. Ele se impressionou quando eu contei que já tinha 5 anos, rs. E depois de saber dessa, ele falou que era muito provável mesmo serem as peças chegando ao fim da vida. E já venho pensando no próximo computador. Novamente, quero que dure 5 anos sem upgrade. O segredo pra mim, é placa mãe da MSI, que usei 2 modelos em 10 anos. E claro, o restante dos componentes de marcas boas também.

E semana que vem…… MINHA MÃE VAI CASAR!

Foi assim mesmo que eu disse para uma amiga, assim que minha mãe anunciou. Eu estava em Calgary dentro do ônibus e li a mensagem dela. No início eu não tive reação. Então, um tempo depois, corri dizer pra uma amiga que estava lá… foi a minha primeira reação. Um tempo depois, respirei fundo, estava feliz pela minha mãe, mas ainda tentando entender a situação. Ela queria minha opinião, e conversamos sobre isso. Final das contas, eu aceitei a ideia, e agora dia 27 será o casamento em Itapeva. Irei pra lá dia 20 e ficar a semana toda.
Não queria, mas prometi à minha mãe que eu faria isso antes mesmo de eu voltar para o Brasil.

Enfim, acho que só.
Não estou conseguindo lembrar de mais nada pra colocar aqui.

Só mais uma coisa….

Sabe quando as pessoas dizem que se apaixonam mais por alguém a cada dia que passa? Então, parece coisinha que falam só pra ficar bonito né? Mas não, agora eu sei que isso acontece de verdade!

 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário