sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uma semana rara

Estou desde sábado em Itapeva! Vim com meu pai, e fiquei direto já para o casamento da minha mãe.
Foi bom, pois não sei quando terei uma semana inteira livre novamente para visitar Itapeva. Já encontrei com meus primos, tivemos tardes como aquelas de antigamente onde ficamos na sala a tarde inteira assistindo série, e a tia fazendo mimos pra nós XD Fui no sítio do tio conhecer meu novo priminho, e carreguei ele! Meio sem jeito, mas ele nunca me viu e quis meu colo, como eu ia resistir? kkkkkkkkk
Fui no PUB, fui na nova cafeteria da cidade chamada "café café", e tive aquele momento de tiozinho aposentado na frente da padaria, na mesinha da calçada jogando conversa fora. Itapeva é uma cidade de interior bem gostosa... queria poder trazer todos os meus amigos pra conhecer ela um dia.

Enfim... Trouxe um livro achando que eu iria acabar com ele, e no fim nem toquei nele de tanta coisa que fiz.

Acho que resumi bem.


Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário