sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vida pós volta

Parece que faz muito mais tempo que voltei para o Brasil. E na verdade não faz nem um mês. Estou tendo os mesmos sintomas que eu tive no corpo quando passei meu primeiro mês no Canadá. A variação de altitude ainda judia do meu corpo. Mesmo quando eu durmo muito, eu ainda sinto um cansaço estranho no final do dia. Parece aquela fadiga após o almoço, só que bate do nada. E o calor então, está insuportável pra mim! Tenho ido tomar banho minutos antes de ir dormir, só pra dormir com o corpo refrescado.

Estou sem trabalhar ainda, mas graças a Deus consegui todos os meus direitos a tempo. Estou participando de um processo seletivo para a Danone. Recebi a proposta para participar, por meio de um site chamado 99jobs. Tem uns desafios para fazer que achei bem interessantes, pois nunca vi algo do tipo em alguma entrevista, mesmo porque não tive muita experiência com entrevistas, rsrs. Se não me engano fui em 3 entrevistas para meu primeiro emprego, e dessas 3 eu passei em 2, e tive que escolher. Não acho que será difícil achar emprego caso eu não passe para a Danone.
E eu gosto de entrevistas, não sei porque tanta gente teme, ficam lendo como se preparar, sobre possíveis perguntas que receberão, etc. Mas pra mim não tem mistério. A única coisa que acho que todos devem se preparar, é pelo menos ir vestido de forma correta. Porque ambiente porfissional é assim. Mas de resto, sem mistérios. Você só precisa responder perguntas, ou você tem a resposta ou não tem, simples. Se você aprender uma resposta, esse não será você. Não passa de uma conversa com alguém interessado em você.

--------------------------------------------------------------------------

Estou com muitos livros pra ler! Bom demais :D
Acho que tem pelo menos uns 8 livros só esperando o marca texto sair de um e ir para dentro de um deles.
Tenho uma lista enorme de filmes para assistir também kkkkkk Acho bom aproveitar esse tempo que não acho emprego para matar essas pendências.

--------------------------------------------------------------------------

Assim que eu arrumar um emprego, vou começar a ver as opções de fazer pós-graduação ou alguma outra graduação. Dependendo de quanto eu ganhar, acho que vou tentar voltar para a área de engenharia. Eu gostei muito quando cursei 3 semestres.

--------------------------------------------------------------------------

Quanto ao resto da vida, está tudo ótimo…
Acho que em breve trarei boas notícias meu caro blog. Tenho certeza que se você pudesse falar, você diria que é a notícia que você mais esperou nesses 5 anos de vida já.

Se eu não trouxer, sinto muito lhe empolgar. Mas você deve saber que é algo que não depende só de mim.

 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário