segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Algo diferente

Esses dias recebi uma proposta de emprego, mas as condições eram muito ruins, e fora que não dava perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Hoje fui acordado por uma ligação de outra empresa para fazer entrevista, o salário soou interessante (pouco para o que eu quero, porém mais do que eu ganho pelo seguro desemprego), vamos ver no que dá.

Esse final de semana foi bem gostoso… conheci pessoas novas, que são amigos de uma amiga e muito gente boa, fui para uma apresentação de um coral muuuuuuuito legal que cantaram músicas famosas de filmes.

Eu sempre quis ir no teatro aqui, mas nos meus dois meus primeiros anos em Jundiaí, eu mal tive tempo pra me coçar, quanto mais ir para teatro, mas morria de vontade. Então terminei a faculdade e fiquei com tempo de sobra, porém, como eu só vivia trabalhando e dentro de casa antes, eu não tinha amigos dispostos a ir em teatro comigo, e em casa ninguém nunca apresentou algum interesse. ´Mas se eu não me engano foram só umas 6 apresentações ano passado que eu tive interesse de ir.

teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário