terça-feira, 14 de outubro de 2014

Esses dias

Primeiro de tudo….
QUE CALOR!
Hoje eu acho que será o dia menos quente da semana. Na previsão, a temperatura só tende a aumentar, chegando a 38º no domingo D:
Ontem de noite estava impossível! 2:30 da manhã eu fui tomar meu banho, na água fria que parecia morna, só coloquei uma cueca e fui deitar só de cueca, de tanto calor que eu estava sentindo. Pra se ter uma ideia, acho que a última vez que dormi só de cueca, eu devia ter menos de 8 anos. Acho que o tempo de Canadá, potencializou minha intolerância ao calor daqui.

Caramba! Ontem fez um mês que pedi minha namorada em namoro!! A minha vida sempre gostou de fazer essas transformações gigantes.
Esses dias foi engraçado lembrar de um fato que ocorreu antes de eu voltar para o Brasil. Eu estava no aero-porto, e achei uma fonte dos desejos, cheinha de moedas. Eu nunca tinha visto uma, então não pude perder a oportunidade. Todo mundo na expectativa para ver eu jogar a moeda, mas eu levei muito tempo pra pensar no que desejar, e então uma amiga minha falou pros outros: “Ele vai pedir uma namorada!!” e eu disse: “Não… primeiro não posso falar o que eu vou desejar, e segundo, é que uma namorada é algo muito importante pra se pedir em uma fonte dos desejos, tudo o que as pessoas pedem não se realiza.” kkkkkkkkkk lógico que eu não acredito nessas coisas, mas valeu a brincadeira. O interessante, é que eu pedi um trabalho logo que chegasse ao Brasil. E acabou que eu consegui uma namorada e estou a quase um mês procurando emprego ainda! kkkkkkkkkkkk

Daqui 18 dias será o show do Paramore em São Paulo!!!!!!!!!!!!!!! E eu vou com a minha namorada!!! Quem diria hein… é o segundo show deles que vou em um ano. Ou seja, 3 shows em 1 ano e 4 meses. E mais eventos estão por vir! Quero ir em todos possíveis. É algo caro, mas eu não gasto com bens materiais, justamente porque eu prefiro comprar experiências. No mesmo dia, 01/11, tocarão também MGMT (já gostei muito deles), skank (sempre quis ir em um show), pitty, e kings of leon (tive minha fase deles também, justamente por causa do cover do paramore, de “use somebody”)

Quanto aos meus estudos, estou muito na dúvida ainda. Eu queria muito passar em uma universidade federal, mas pra isso eu precisaria fazer um cursinho pré-vestibular.
Por outro lado, planejo uma pós-graduação. Penso em comércio exterior, ou supply chain. E fora isso, penso também em fazer uma faculdade particular mesmo, porque um cursinho tomaria 1 ano de meu tempo e dinheiro, para estudar só de noite e competir com gente que mais nova que não trabalha e tem o dia todo pra estudar.. me entende? Pode ser algo que farei quando eu já tiver uma carreira sólida, que aí será diferente.

 

E esses dias assisti dois filmes. Submarine e Looper.
Submarine é o tipo de filme que eu gosto. Ele tem uma excelente direção de fotografia, e trilha sonora muuuuuito boa. Constituído por atores desconhecidos e com semblante depressivo, acho que dá um contraste interessante para o casal de adolescentes coadjuvantes.

E Looper trabalha bem por cima com viagem no tempo. Um tema que eu particularmente adoro. Mas esse em si, a viagem é apenas um acontecimento para o desenrolar da história toda. Que resumindo, apenas um cara volta do futuro com o objetivo de matar alguém para evitar uma tragédia em sua vida. Porém, acho que fugiu um pouco do enredo principal. O final ficou muito vago.

 

Acho que por enquanto é só.

Obrigado

 

WP_20141011_036

Nenhum comentário:

Postar um comentário