quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quero ir a alguma igreja

A ultima vez foi em Calgary, 17 de agosto. E já fazia tempo também que eu não ia. A igreja de Calgary é legal, mas tem uma coisa que eu não gosto, que tem em quase todas as igrejas que eu já fui. É um tipo específico de pessoas que eu procuro evitar. São aqueles que são uma coisa na igreja e totalmente outra fora dela. Gente que fica reparando nos outros. E os extremistas que julgam o comportamento deles como o ideal.
Deus que me perdoe, mas não vejo necessidade também em ficar gritando em oração, sem contar que atrapalha todo mundo que está perto.

E eu já estava até aceitando essa coisa de deixar as pessoas de lado, mas aí tem o pastor que fala tanta merda na que eu “frequento”, que o que me desanimou lá foi ele, que é psicólogo profissional, e fica julgando todo mundo de forma generalisada, a partir de observações que ele faz no cotidiano dele. Eu definitivamente perco o foco quando ele faz isso. Mas não deveria ligar pra isso.
Eu tinha decidido não ir mais pra essa igreja, mas ainda não achei outra, e faz 9 meses que não vou lá, então acho que darei mais uma chance a ela.

Como eu já disse algumas vezes, eu me considero um abençoado, e tenho uma relação muito boa com Deus. Sempre tenho respostas muito rápidas e claras. Acredito que esses dias seja Ele que esteja pedindo para eu fazer uma visita. E é isso que eu farei, pois eu confio nEle.

 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário