segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eu do passado, mandando uma mensagem para mim mesmo no futuro.

Só pra constar, se escrevi no passado, hoje já é o futuro desse passado.

Mas sério… não foi diretamente.
Eu apenas estou passando por uma mudança, e estava pensando em readotar certas filosofias de vida que eu já havia deixado de lado. Então, pensando em escrever sobre isso, pensei: “Vou ver como eu pensava um ano atrás”

Achei isso:

image

http://bagulhodopaulista.blogspot.com.br/2013/11/com-ela-tudo-sera-novo-novamente.html

 
E esse sou eu no início desse ano ainda:
http://bagulhodopaulista.blogspot.com.br/2014/02/nada-novo-para-quem-ja-me-conhece.html

Putz…
Acho que estou sendo um covarde. A vida me deu um tapa na cara, e eu estava abaixando a cabeça. Mas esse não sou eu! Fugir é sempre mais fácil mesmo, mas não serei assim.

Às vezes é algo só passageiro, e tudo pode  se resolver depois que a “tempestade” passar.

O jeito é aguardar.

tumblr_mzag87MFIj1stpwsmo1_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário