domingo, 2 de novembro de 2014

Foi ontem!

Finalmente deu tudo certo. Fui ao circuito do banco do Brasil assistir Paramore pela segunda vez no ano!

Chegando lá a fila parecia enorme, porém quando começou a andar, desandou rapidamente e todo mundo entrou sem dor de cabeça.
No início estava tudo muito tranquilo. Acontecia uma apresentação pequena de skates, e acabei encontrando meu primo lá! Coisa que a gente nem havia combinado.
Achei que seria o dia perfeito para espairecer a mente, mas ainda assim alguns momentos minha mente era tomada por pequenos empecílios psicológicos. É ainda aquela coisa minha que tenho passado esses ultimos dias. Logo logo passa.
Apesar disso, ainda consegui me divertir, rir bastante, falar umas merdas, etc.

O show do skank foi beeeeem animado! O Samuel Rosa imortal como sempre, e cantando músicas velhas, e poucas novas.
Depois teve a Pitty, que também agitou bastante.
O MGMT foi depresssivo, kkkkkkkkk. Sério, no início o vocalista parecia estar meio chapado, e não foi só eu que percebeu não. Fora que eles têm poucas músicas muito famosas. O que salvou o show foram elas.
Finalmente o Paramore entrou, e tocaram muito rápido todas as músicas. Devido ao atraso das bandas anteriores, eles tiveram pouco tempo. Fora que não tiveram a mesma infraestrutura dedicada ao show deles como nos anteriores. Então foi algo bem rápido. O que impressionou foi a menina que subiu no palco! Ela se esbaldou lá! Foi a melhor pessoa que já vi subir, tanto que a galera puxou o nome dela em coro depois que ela terminou. Foi muito divertido vê-la.
E Kings of Leon me impressionaram. Apesar de terem músicas lentas, as mais famosas deles foram muito legais!

Tomei um banho de chuva que eu estava me devendo a um bom tempo (:
E fiquei um caco! Sentamos algumas vezes durante o dia, mas acho que nem dá pra considerar perto do tempo que ficamos em pé. Praticamente das 13h às 00:30 em pé!


Apesar de tudo, dormi pouco, e ainda me restam energias para sair. Estou me preparando para sair de bike.

 


Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário