terça-feira, 4 de novembro de 2014

Night time

“Night time” é o nome de uma das músicas que me acompanham essa madrugada. São todas da banda The XX.

Sou um apreciador da madrugada, e como sempre, gosto de deixar músicas, como as dessa banda, tocando bem baixinho como plano de fundo no meu momento.
Eu preferia estar deitado agora, olhando para o teto, e pensando nas coisas que tem pra pensar, rs. Mas eu quero ficar com sono rápido, então decidi ficar no computador. Pra variar, fiz a cagada de cair no sono por volta das 20h. Dormi pouco, mas foi o suficiente para estragar meu sono.
Nem sei ao certo o que ia escrever aqui. Sabe quando você tem uma ideia, deixa pra depois, e ela simplesmente te deixa como se nunca tivesse pensando nela? Então…

Amanhã eu tenho um plano legal para o dia. Resumindo o quão legal será; eu vou pra São Paulo (:
Estive olhando fotos antigas e as da viagem esses dias, e senti que eu estava devendo algumas postagens sobre as coisas que fiz em Calgary. Acho que vou postar aos poucos a respeito.
O que me fez lembrar, que eu não permiti que todos os meus amigos pudessem ver as fotos que ia postando no facebook enquanto eu estava lá.
Eu simplesmente invoquei com a curiosidade alheia, e bloqueei a maior parte do conteúdo para todos. Meu perfil tem muitas informações, mas são todas privadas, e as mantenho lá pelo mesmo motivo que registro coisas aqui. É literalmente a minha linha do tempo particular.

E sabe de uma coisa… o sono está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário