segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Foi-se uns dias

Segunda-feira passada eu comecei a trabalhar de verdade. Na semana anterior eu havia apenas passado por treinamentos.
O meu emprego em si, é fácil, mas regredi em termos de ganhos em comparação ao meu trabalho anterior. Porém decidi sacrificar algumas regalias em troca de mais oportunidades de crescimento. É uma empresa boa que dá muitas oportunidades para os funcionários. E é nisso que estou focando. Minha meta é estar promovido dentro de um ano.

Não tive muito tempo livre para curtir as coisas que eu gosto de fazer, por ter que fazer algumas atividades rotineiras e ir dormir cedo. Pra piorar, eu teria que ter trabalhado 12 horas na sexta, sábado e domingo. Trabalhei sexta, sábado e consegui me livrar de trabalhar domingo. Consequentemente eu pude ir para uma festa que eu quis ter ido ano passado, e esse sábado teve novamente. Acontece em um barzinho famoso aqui de Jundiai, que sempre toca os estilos de músicas que eu gosto. E como eu estava com desespero de fazer algo diferente, eu fui sozinho mesmo. Cheguei da empresa às 21h, e às 23:30 fui pra lá. Fiquei quase uma hora na fila para entrar.
E bem… não era como eu esperava. Comprei minhas heinekens, fiquei meio feliz, cantei alto umas músicas, fugi de uma mina estranha, e fui embora 3:30. Valeu a cerveja e as músicas boas, porque o resto foi uma bosta.

Cinema sozinho: Check

Café sozinho:
Check

Festa sozinho:
Check

Por eu ter trabalhado muito nesses dias, eu vou ganhar 3 dias em casa em um dos feriados (natal e ano novo), só não sei ainda qual deles. Porém, a folga começa em uma quarta, vai até sexta, e depois tem o sábado e domingo. Ou seja, viajar por 5 dias \o/
Se não fosse a minha mãe morando longe e tanto tempo sem me ver, eu iria para Curitiba fazer turismo. Mas não será dessa vez :/ Não aguento mais passar essas datas em Itapeva. São 23 anos de Itapeva todo final de ano. Mas eu supero… só achar as coisas pra fazer. Provavelmente vai rolar umas saídas com meus primos e vamos virar algumas noites acordados conversando e nossa tia nos mimando com lanches gigantes de madrugada.

Estou planejando começar em breve minhas aulas de violão. Vi que para aprender sozinho precisa de muita sorte pra achar material gratuito bom.

 

Ahhhh, e sábado passado pude encontrar com umas amigas de Calgary! Foi muito bom rever o pessoal. Ao todo, foram 5 que eu reencontrei :D
Fomos andar na Paulista, que a minha irmã AINDA não conhecia, no MASP, e para dois PUBs. Dormimos na casa de uma amiga, e no outro dia já fomos para a o aniversário de outra. Foi bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário