segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estou salvo

Olha, provavelmente irei tirar o post anterior. Tive vergonha de ler ele, e saber que foi eu mesmo que escrevi. Pra quem não leu, não perdeu nada. Foi um momento de baixa autoestima eu acredito, apesar de eu citar que estava bem nesse quesito.
É uma postagem que mostra um PH que nem eu sei de onde saiu.

Pensando bem, sei sim. Inclusive já disse isso aqui sobre a vontade de querer “chutar o balde” e sair sendo um cara que eu não sou e não aprovo ser. A última vez que aconteceu isso, eu tinha 15 anos rs.

Então, depois de ler e ficar assustado com as coisas que eu disse, eu fui reparar no título “Sobre salvar um PH que está desistindo”. E sim, eu estou salvo! Engraçado, que eu não faço ideia de como escrevi um absurdo daqueles, e o título parecia um pedido de socorro do pouco que ainda restava do meu juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário