segunda-feira, 30 de março de 2015

melhoras

Já dei uma mudada, pra melhor.
As minhas aulas começaram dia 25, e a faculdade é realmente tudo o que eu esperava. Está até superando as minhas expectativas. Lá é aquele tipo de curso, que você paga um valor caro, mas tem TANTA coisa para usufruir, mas TANTA coisa! Eles tem um mundo de informações à disposição! É incrível! Não tem como reclamar que não achou determinado assunto no google, porque na biblioteca deles com certeza tem. A FGV está de parabéns mesmo! Sei que estou em ótimas mãos.

Estive refletindo muito esses dias a respeito disso. Estou muito ansioso por tudo o que pode vir a acontecer em minha vida profissional daqui pra frente. A maioria dos profissionais que estão lecionando lá, são formados em algum curso de lá. E são extremamente novos para o nível em que chegaram em suas carreiras.

Mas deixando as expectativas de lado, isso me faz lembrar da minha dedicação para outras coisas.
Minha rotina se resume a acordar 4:30, pegar 3 ônibus, trabalhar das 7 às 17, chegar morto em casa 6:20, e não ter mais ânimo pra nada. É estressante demais… e o pior, é que eu ainda vou dormir tarde. Peguei o gosto pela tv novamente… estou assistindo todo dia depois do trabalho. Acho que porque é uma forma de entretenimento que une distração e informação. É prático para meu cérebro. Estou sem saco pra ler. Sem saco pra computador, que a propósito, nas ultimas semanas só sentei na escrivaninha durante uns 30 minutos por dia. Sem saco pra celular e redes sociais. Estou meio estranho… Não sei se é coisa do cansaço ou se realmente enjoei dessas coisas. Gosto de conversar pela internet, e é a única utilidade que venho explorando do computador, e demais dispositivos.

Agora que terei uma visão melhor do que será o paradeiro da minha renda, vou estudar uma forma de continuar a fazer inglês. Tenho sentido muita falta de por em prática o que eu sei.
Fora que eu ainda gostaria de começar a aprender francês logo.
E por aí vai uma cadeia de planejamentos que tenho, como aprender francês, fazer MBA, fazer 1 mês da pós no exterior para conseguir dupla certificação, investir em um terreno, ir trabalhar no Canadá um tempo, voltar pro Brasil, etc…
Falando nisso, até lembrei que quero registrar aqui sobre minha futura casa. Deixarei isso para outra hora.

Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário