segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Empresa, faculdade, show, dia foda

Algumas coisas diferentes aconteceram da última postagem pra cá.

Por exemplo, aquele chefe que eu arrumei confusão nos primeiros dias de minha nova função, foi mandado embora.
Eu tenho um certo feeling pra saber dessas coisas com antecedência, incrível!

Trabalhar nessa nova unidade tem sido bem enriquecedor, e está me ensinando a sobreviver em uma empresa de cobras. Lá tem um clima muito pesado de competição, e não dá pra confiar em muita gente. Da gestão e administração da empresa, dá pra contar nos dedos em quantos eu confio. A gerente de site, a qual é a única pessoa que respondo, tem uma cabeça muito maleável. Ela vai na onda de qualquer um, e quando estão tentando convencer ela de algo ruim, é uma luta só para provar que as coisas não são bem como estão passando pra ela. Tem sido muito cansativo e nada saudável trabalhar lá. Tenho que fazer o meu trabalho, me defenter e atacar ao mesmo tempo. Eu não ataco para fazer mal, eu ataco só para evitar de ser atacado. Para mostrar que eu também tenho minhas cartas na manga. Enfim, é uma bosta sempre vim ao blog pra falar de coisa da empresa.

--------------------------------//--------------------------------

Eu e a minha irmã compramos um carro!!!!!!
Foi uma baita de uma conquista pra nós. Agora vamos estudar um jeito de pagar um seguro, e mais pra frente um som e demais acessórios. Carro sem música não dá.

Foto

 

Estou em um dilema com a faculdade. Não estou mais satisfeito com o curso e a faculdade. Meio que sinto que isso parece dinheiro jogado no lixo. Em alguns momentos eu vejo que está me enriquecendo, mas acho que eu poderia adquirir esse conhecimento por um custo mais baixo. A FGV é um pouco cara mesmo, mas ajuda no curriculo. É a verdade. Porque a FGV BOA mesmo, fica na Av. Paulista e as aulas são dadas em classe. As da partição que eu estudo, são dadas no RJ e televisionadas para as demais unidades pelo Brasil. O suporte do professor é totalmente diferente.
Pensei em sair do curso, ou trocar para sábado. Mas já estou reconsiderando tudo de novo. Preciso fazer algo nessa vida.

 

Eeeeeeeeeeeeeeee… março tem LollaPalooza!!!!! Putz, estou muito ancioso! Terá of monsters and men, Mumford n sons, The joy formidable, Zed, e outros menos legais. Mas esses eu quero ver, e vou ver! O único que vou perder por ser no outro dia, será Florence.

 

E ontem, aproveitei o meu dia como a muito tempo eu não aproveitava! Fui em uma cachoeira!! Mas o dia em si que tomou muito tempo, teve muitas conversas boas, muitas risadas, muitas cenas engraçadas, e tudo mais. Foi muito bom!
Preciso voltar a fazer esse tipo de coisa com mais frequência. Meio que me renova de uma forma que nenhuma outra coisa consegue fazer igual.

 

That’s all

Nenhum comentário:

Postar um comentário